voltar

Amaciante GEO garante 60 dias de perfume  e agora, em nova embalagem sustentável

Disponível nas principais redes do Centro-Oeste e com embalagem reutilizável, produto busca suprir a demanda das famílias por economia e qualidade 

No turbilhão do cotidiano, onde cada centavo conta e a qualidade é não só desejável, mas algo realmente essencial, surge uma solução revolucionária para as famílias brasileiras. O amaciante GEO Campos Provence, o mais recente lançamento da N&L Indústria, chega ao mercado com uma surpreendente solução: garante 60 dias de perfume contínuo para as roupas, mesmo após outras lavagens. 

Imagine suas roupas, companheiras de tantas jornadas diárias, mantendo-se macias, perfumadas e envolventes por um período prolongado que desafia até mesmo a rotina das pessoas mais agitadas, repletas de compromissos. Este é o poder desse novo aliado para quem faz questão de cuidar com carinho e eficiência e de ser bem cuidado. 

Além disso, outra novidade é a sua embalagem reutilizável de 4.750 mililitros (ml), que propicia menor custo aos consumidores e baixo impacto ao meio ambiente. As soluções de limpeza da N&L Indústria são desenvolvidas considerando todo o ciclo, do trabalho com os componentes químicos, passando pelo uso  racional de energia e a oferta de uma  embalagem versátil aos seus consumidores, até a distribuição e a logística reversa. 

Com uma fórmula inovadora e avançada, o amaciante GEO Campos Provence revela o segredo para prolongar a suavidade e o frescor dos tecidos, tornando cada lavagem uma experiência renovadora. O poder transformador é possível graças ao avançado processo de produção, que envolve inteligência artificial, computação cognitiva, sistemas cyber-físicos e robótica. 

Trata-se de uma mudança de paradigma no cuidado com as roupas, estabelecendo a certeza de que qualidade, economia e sustentabilidade podem caminhar juntas, proporcionando conforto e bem-estar duradouros. Chegou a hora de renovar a relação com o cuidado das roupas. O poder transformador do amaciante GEO Campos Provence já disponível em supermercados, hipermercados e atacadistas do Centro-Oeste.  

Economia sustentável 

Além de ser reutilizável, uma unidade do amaciante GEO Campos Provence rende mais de 60 lavagens, o que estimula a redução do consumo de embalagens plásticas. “Se uma família lava roupa duas vezes por semana, são 8 lavagens no mês. Ou seja, por menos de R$ 16 o consumidor tem uma roupa macia e perfumada por mais de seis meses”, destaca a diretora de Marketing da N&L Indústria, Karin Hagy.? 

A N&L desenvolveu a nova linha dos produtos GEO após conduzir ampla pesquisa com consumidores de produtos de limpeza. Avaliadores acompanharam de perto os hábitos, demandas e expectativas deste público, estudando minuciosamente como esses produtos são utilizados no dia a dia. 

A partir da rigorosa análise das informações coletadas, a N&L Indústria iniciou a reestruturação das fórmulas e realizou dezenas de testes dos novos produtos com as consumidoras e consumidores. "As opiniões e avaliações de quem usa os produtos foram essenciais para a definição e recriação das fórmulas, fragrâncias e embalagens dos produtos GEO", explica Cristiano Araújo, Diretor Superintendente da empresa.